Falcão confirma presença em jogo beneficente do Wesley Safadão, em Dezembro na Arena Castelão


Sucesso entre os ‘rachas’ beneficente realizados no fim de ano, o famoso Jogo da Amizade entre os amigos do cantor Wesley Safadão contra os amigos do jogador Osvaldo já tem local e data para ocorrer.
edição 2015 da animada partida acontece no dia 16 de dezembro, na Arena Castelão. E já tem convidado marcando presença. O craque Falcão é um jogadores que estará na turma do Safadão.
“No dia 16 de dezembro estou de volta a Fortaleza para participar do jogo beneficente do Wesley Safadão. Já venho recebendo o convite desde o ano passado, tanto do Wesley, como do Osvaldo e também do Tirullipa. A pressão aumentou nos últimos dias (risos). Então resolvi cancelar um evento só para estar presente nesse jogo”, confirmou Falcão, que esteve recentemente na Capital cearense para participar do Amistoso da Seleção Brasileira de Futsal, na Arena Castelão.
O atleta já havia comentado sobre a presença no jogo beneficente durante visita ao Centro de Formação Olímpica (CFO), na semana passada. Na ocasião, o Secretário de Esporte do Ceará (Sesporte), Jeová Mota, também confirmou que o Gigante da Boa Vista já estava reservado para receber a partida.
Em 2014, o evento foi realizado no dia 17 de dezembro, no Estádio Presidente Vargas. O time formado pelos amigos do Osvaldo venceram a partida por 5 a 3.
Falcão confirma presença no jogo beneficente de Wesley Safadão



Puxa o fole.

Comentários