Empresário da A3 rompe contrato com a banda Calypso


Após brigas de Joelma e Chimbinha interferirem nas apresentações da banda no palco, Claudio Mello, empresário que cuidava da carreira de ambos desde maio deste ano, rompeu contrato com a banda Calypso há duas semanas.
O empresário e dono da A3 declarou à imprensa que as atividades na banda não iam bem desde a divulgação da separação de Joelma e Chimbinha. “Em respeito aos dois, que são meus amigos há anos, preferi romper o contrato”, disse. Melo afirmou ainda que “infelizmente, a vida pessoal se projetou para a profissional. Se eles voltarem um dia e quiserem trabalhar com a gente de novo, serão bem-vindos”.
A banda se apresentou várias vezes em meio a troca de farpas de Joelma e Chimbinha no palco. Em um show, em Teresina, no Piauí, Chimbinha foi vaiado pelo público, Joelma chorou e se recusou a permanecer no palco com o ex.
Segundo o empresário, as brigas entre a vocalista e o guitarrista da Calypso já geraram problemas com outros contratantes da banda. A banda gravou um CD em espanhol, porém não existe mais previsão de lançamento, pois segundo Mello: “Ninguém vai colher essa plantação. Vai ficar murcha na roça”.
Após a saída oficial de Melo, Nininha Faria assume o posto de empresária da banda. Ela vai cuidar da agenda da Calypso até 31 de dezembro. Segundo Nininha, ainda não se sabe se Chimbinha vai continuar se apresentando no mesmo palco com Joelma.


O Povo.

Comentários