Artistas e amigos desejam feliz aniversário ao cantor Xand Avião


Um dos maiores nome do forró na atualidade país faz aniversário nesta terça-feira (24). Xand Avião, vocalista da banda Aviões do Forrócomemora 33 anos de vida. Além dos fãs e da família, a data também foi lembrada por grandes cantores e amigos, que usaram as redes sociais para parabenizar o forrozeiro.
O cantor e compositor Dorgival Dantas, com quem Xand já dividiu o palco em diversos shows, foi um dos amigos que deixaram uma mensagem de feliz aniversário. “Desejo meus parabéns. Muita paz e toda a felicidade do mundo”, disse o “Poeta”, cantando, ao final, um trecho do sucesso “Coração”.
O astro sertanejo Cristiano Araújo também desejou feliz aniversário ao forrozeiro. “Parabéns! Que Deus abençoe mais e mais a sua carreira e toda a banda Aviões do Forró”, disse o cantor em um vídeo publicado na página pessoal de Xand.
Outro que também lembrou da data foi Carlinhos Aristides. O empresário do Aviões do Forró e amigo pessoal do cantor desejou um feliz aniversário e disse que torce para que Deus continue abençoando a vida do vocalista.
Além deles, os cantores Filipe “Pipo” e Rafael Marques, da banda Oito7Nove4, a dupla César Menotti e Fabiano e a cantora Solange Almeida também desejaram felicidades ao vocalista do Aviões do Forró.

Fonte:Blog Diário do Forró.

Comentários