Simone e Simaria lançam clipe da música “Meu Violão e o Nosso Cachorro”


Depois do sucesso do clipe “Ele Bate Nela”, a dupla Simone e Simaria está com nova produção no mercado. As Coleguinhas acabaram de divulgar no site oficial o clipe da música “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. A canção é a segunda apresentada no DVD das Coleguinhas, gravado no final de 2014 e com previsão de lançamento para o início de março.
Com locações em Fortaleza, o videoclipe traz a relação de um casal, suas brigas e contratempos. No vídeo, Simaria Mendes contracena com o ator Sidney Sampaio. A direção do clipe ficou por conta de Rafael Almeida. Será que “Meu Violão e o Nosso Cachorro” vai superar “Ele Bate Nela”?
Novas produções
Para esquentar a rivalidade entre os clipes forrozeiros de 2015, Simone e Simaria têm comoconcorrente “Camarote”, do cantor Wesley Safadão. O hit foi um dos destaques do Carnaval 2015 e que já conta com mais de 2,4 milhões de visualizações no Youtube. Em 2014, o clipe forrozeiro mais visto foi “Gelo na Balada”, da banda potiguar Cavaleiro do Forró. O hit superou a casa dos 4 milhões de views.
Assista “Meu Violão e o Nosso Cachorro”

Fonte:Blog Puxa o Fole.

Comentários