NETO LX VAI PROCESSAR ROBYSSÃO





Robyssão declarou que Neto LX é pedófilo
A briga entre os cantores Neto Lx e Robyssão não acabou ainda. Para quem não sabe, nessa terça-feira (18/2) o cantor de pagode, Robyssão declarou à Alex Lopes e Daniela Prata que o cantor Neto LX “gosta de crianças”.
“Três pessoas me falaram que ele gosta de criança, inclusive, uma pessoa que trabalha com ele. Me disseram que ele é pedófilo. Não sou eu que estou afirmando, foi o que me disseram”, revelou o pagodeiro. 
O dono do hit “Gordinho Gostoso” não satisfeito com as declarações afirmou que irá processar Robyssão por calúnia.
Confira a nota da assessoria de Neto LX enviada à imprensa:
Em resposta as recentes declarações feitas pelo cantor Robyssão, veiculadas na mídia, o cantor Neto LX, vem através da sua assessoria de imprensa, repudiar veementemente o teor da mesma, negando qualquer envolvimento com o crime de Pedofilia.
O cantor informa ainda através da sua assessoria, que tomará todas as medidas cíveis e criminais contra as infundadas e levianas acusações, uma vez que as mesmas podem ser enquadradas como crime de injúria e difamação.


Fonte: R7.

Comentários