Márcia Fellipe divulga clipe de nova música de trabalho



A cantora Márcia Fellipe não deixa as novidades em sua carreira parar, a mesma acaba de divulgar o clipe da sua mais nova música de trabalho intitulada como "Sofro de ressaca, mais não morro de amor", música está que é uma composição de Aline Mel e com certeza vai ser grande sucessos no meio forrozeiro.

Para você baixar essa nova música de trabalho de Márcia Fellipe é só clicar aqui e confira o clipe no vídeo abaixo:



Bastidores: O clipe mostra toda empolgação de Márcia Fellipe, bebendo e ostentando numa Mercedes, além de ter participação de meninas que deram um show ao lado da nossa cantora. 

Letra da música:

Avisa aí pro teu orgulho,
Que a minha saudade,
Criou vergonha,virou felicidade
Sofro de Ressaca mas não moro de Amor
Ainda Te amo
Mas hoje me dou Valor

Sou muito fã das voltas
Que o mundo dar
Não adianta,passe o tempo que passar
Eu tenho certeza,
O mundo vai girar
Ainda nessa vida
Você vai me pagar

Ô Ô Ô SOFRO DE RESSACA MAS NÃO MORRO DE AMOR! 

Fonte:Forró para o Brasil/ FC Márcia Felipe.

Comentários