Após divulgar marca, Ângela anuncia saída da Gatinha Manhosa


Como já era esperado, a cantora Angela Espindola anunciou este sábado (21) sua saída da Gatinha Manhosa. Ela, que completa em 2015 21 anos de carreira, vai apostar em um projeto próprio. No instagram, ela comunicou o afastamento e anunciou que vem novidade por aí.
“A vida é um ciclo. E como todo ciclo que se abre, ele um dia se fecha. Venho aqui anunciar minha saída da Banda Gatinha Manhosa, passei 5 e 9 meses da minha vida na Gatinha, conheci muitas pessoas, as quais eu quero agradecer de um por um, mas a memória falha não permite, em especial a @kellyfreitasoficial que não canso de dizer que foi um anjo que Deus colocou na minha vida, somos irmãs, amigas, companheiras de palco e de vida. E ao @edsonlimacantor que foi meu professor, meu mestre, e que a vida me deu oportunidade de trabalhar mais uma vez ao seu lado.
Não quero que sejam criadas especulações sobre a minha saída, a minha saída tem o simples motivos de que chegou a hora de trilhar caminhos sozinhas, agora estou me sentindo uma adolescente de 18 anos que precisa sair de casa e ganhar a vida sozinha. Sei que foi demorado, mas finalmente consegui a autonomia e maturidade de fazer o meu próprio caminho.
Fui muito feliz na Gatinha Manhosa, passei por altos e baixos. Mas sempre fazendo o que eu amo, eu vivo de música, vivo de passar o AMOR para vocês.
Novos projetos virão e eu espero de corações que todos continuem do meu lado… Só tenho agradecer a todos que os profissionais, amigos e fãs da Gatinha que me acolheram nesses quase 6 anos de estrada. Fica meu eterno agradecimento a todos dessa empresa”, afirmou.
A cantora Walkyria Santos, outra que optou por novos caminhos este ano, parabenizou a amiga. “No ano de 2015 a minha amiga linda e talentosa @angelaespindola completa 21 anos de estrada, e não há forma melhor de comemorar, com um trabalho paralelo, para os amantes do forró romantico e fãs do trabalho dela… AGUARDEM que vem coisas novas por ai. #AngelaEspindola21Anos”, declarou.

Fonte: ForróDicumforça.

Comentários