Dorgival faz desabafo por não participar de programas nacionais

O poeta, compositor e cantor Dorgival Dantas fez um desabafo nas redes sociais reclamando que, apesar de emplacar inúmeros sucessos na voz de outros artistas, nunca foi convidado para se apresentar em um programa de televisão em rede nacional. O compositor disse que uma vez teve que ficar na plateia do Domingão Faustão como telespectador, graças a uma amiga que o ajudou a entrar, no entanto, tudo foi em vão.
“Tenho uma história bonita, quem me conhece sabe, musicas em novelas, filmes, vários artistas e bandas já gravaram e fizeram sucessos, aproveito pra agradecer a todos mais uma vez, mas o que estou questionando aqui, é só essa oportunidade que ainda não me deram. Até em homenagens a grande forrozeiros com participações, que com certeza seria muito bom para mim mas não, tenho que me contentar só em ligar a TV, assistir e ficar perguntando porque?”, disse.
Dorgival disse ainda que não é tão fácil você vê o tempo passando, tendo a quantidade de canções gravadas e nada do reconhecimento chegar. “Se isso for um propósito para algo maior tramado por Deus que bom, só me resta esperar. Espero que entendam que não é tão fácil você vê o tempo passando, tendo a quantidade de canções que tenho, bastantes conhecidas graças a Deus, artistas, bandas e vocês é claro, fazendo shows, vendo a felicidade de todos que gostam do meu trabalho e não vê surgir a oportunidade de contribuir mais com a música, com o forró do jeito que sei que posso e mostrar o dom que Deus me deu, sabendo que tenho total condições posso está errado mas vejo como um pouco de ingratidão, de uns que têm condições de me ajudar, até pela maneira de como eu sempre fui tanto como compositor e amigo. Mas bola pra frente, uma hora minha vez vai chegar e eu vou mostrar o porque falei isso aqui se Deus quiser para todos”, desabafou.
notadorgival
APOIO – No instagram, Dorgival recebeu o apoio de vários colegas da música e até do jogador Hulk, que é paraibano. O atleta do time russo Zenit St. Petesburgo disse que o cantor tem talento de sobra.
apoiohulk

Fonte: Forró dicumforça.

Comentários