Limão com Mel grava clipe de “Eu Sei Que Você Lembra” em praias nordestinas


A cantora Michele Andrade, 20 anos – a única voz feminina da Limão com Mel, continua provando a “gregos e troianos” o irradiante brilho da sua estrela nesta atual passagem pela banda. Um feito ascendente e de constante talento que vai além dos palcos, e agora desponta com o pé direito em frente às câmeras, nas produções audiovisuais voltadas para a internet e as projeções nos telões de Led’s nos shows. Depois da atuação em “Um Dia”, a vocalista gravou diversas cenas do novo clipe voltado para a canção “Eu Sei Que Você Lembra” pertencente ao 1º EP da banda.Aproveitando dias de folgas na agenda de shows, Michele Andrade incorporou a missão de protagonizar o novo projeto, após o convite irrecusável proposto pela direção da banda. Em dois dias de trabalhos intensos, as locações das gravações foram realizadas em dois points turísticos nordestinos: a Praia dos Carneiros (Litoral Sul pernambucano) e na Praia do Peroba em Maragogi (AL).A protagonista do clipe “Eu Sei Que Você Lembra” contou a seu favor nas gravações, a exploração das belezas naturais da região, como: o pôr do sol e vários lugares paradisíacos das praias que contribuíram com cenários favoráveis para Andrade contracenar com o modelo e Mister Palmares, Júlio César, 23 anos. Os dois dramatizaram as divergências de um relacionamento e o clima de romance de um casal na ficção proposto pelo roteiro da produção.As gravações foram dirigidas, produzidas e roteirizadas pelo guitarrista da LCM, Thales Milano, que também assina a edição final do vídeo. De acordo com o cronograma, as filmagens estão na fase final com as últimas gravações nas instalações do Talismã Studio em Salgueiro, no Sertão pernambucano. Segundo o diretor geral da banda, Ailton Souza, a previsão de lançamento do novo clipe da Limão com Mel será para o mês de novembro.


Sentindo-se mais à vontade em cena em relação ao primeiro clipe, Michele Andrade contou para o site oficial da Limão que “quebrou o gelo da timidez”, tirando de letra o entrosamento com as câmeras. A vocalista comentou ainda, que a escolha da música para o filme, foi um casamento ideal por ser um dos hits mais preferidos dela nos shows.
“Tenho uma identidade muito forte com essa música. Ela é o meu estilo, é a minha cara. Sinto-me muito bem em cantá-la. Trabalhamos intensamente pensando em cada detalhe das gravações. Como seria as tomadas das cenas, as escolhas das paisagens nas praias e minha atuação com o modelo convidado e os requintes da produção. Acredito que o resultado final vai surpreender os fãs, da mesma forma como eles reagem indo ao delírio, toda vez que canto ‘Eu Sei Que Você Lembra’ nos shows,” analisou.





Fonte: mundo Forrozeiro.

Comentários