Grupo SomZoom lança nova banda



O Grupo SomZoom Stúdio, uma das maiores referências do cenário musical forrozeiro, acaba de lançar uma nova banda dedicada exclusivamente ao “Forró das Antigas”.
Trata-se da Banda Forrozão SomZoom, que vem com uma proposta inicial de interpretar apenas canções que marcaram o respeitado grupo, músicas consagradas que foram gravadas originalmente pelo cast da empresa ou que foram lançadas pelo renomado selo.
Formada por veteranos músicos que já fizeram parte da Banda Aquárius de Fortaleza, como o guitarrista Jacinto Abdias e seu irmão tecladista Arlindo Rodrigues, além do baixista Renato Bass, que teve passagem pelo Forró Rabo de Saia.
O quadro dos vocalistas é formado por um trio de cantores, o veterano, Cláudio Black, que acumula passagens pelas bandas, Forró Kaça Kabaço e Brasas do Forró e Gil Lima que fez parte das bandas, Forró Kapricho e Painel de Controle.
As canções femininas ficarão sob a responsabilidade da cantora Pricila Santos, que já passou por diversas bandas do interior do Estado Ceará, dentre elas: Amor Fatal de Russas, Novo Skema de Taboleiro, além do grande sanfoneiro Paulo Ney.
A estreia oficial da Banda Forrozão SomZoom está prevista para acontecer no próximo domingo, (dia 08) na Casa de Forró em Fortaleza-CE, o show será transmitido em tempo real pela  Rede SomZoom Sat, através do portal: www.somzoom.com.br

Comentários